quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Devocional - Glauco

A Tua Mão Está Sobre Mim

Esdras 8:22 b - ...A mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles; mas o seu poder e a sua ira estão contra todos os que o deixam.

Como são importantes as nossas mãos. Não emitem som, mas conseguem falar muito. Quando não há palavras para o que sentimos, podemos dizer com um aperto de mão. Nos identificamos com a dor de um amigo, dando-lhe a mão; festejamos o encontro, saudamos com as mãos. Que gratificante é quando alguém diz: “Obrigado por me dar uma mão”, “a mão que me deu me tirou do buraco”.

Todos nós necessitamos de uma mão terna e firme, cheia de amor, uma carícia que nos levante ou que nos guie. Quando atravessamos uma situação difícil, necessitamos da mão do melhor dos amigos: a mão de Jesus. Devemos sempre buscar ao Senhor Jesus. Quando estamos debaixo da Sua mão, nos sentimos protegidos e aí podemos descansar.

Talvez você esteja passando por lutas e tribulações. Convido você a clamar e buscar a Deus nesse momento. Ele ouve o nosso clamor e vem em nosso socorro. Peça a Ele: Senhor, que a Tua mão esteja sobre mim. Eu creio que ela pode me proteger, me limpar, me socorrer, me curar. Eu declaro que a Tua mão está sobre mim.

Glauco Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário