segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Devocional - Fábio Longest


Eu Preciso Ser Usado por Deus

Eu gostaria compartilhar algo que Deus tem colocado no meu coração. Em Mateus 5.13-16 diz que nós somos o sal da terra e luz do mundo. Há um momento em nossas vidas que precisamos ser esse sal da terra e essa luz do mundo. Precismos fazer a diferença, ser usados por Deus e espalhar o amor de Jesus para as outras pessoas.

Temos que seguir o exemplo de Jesus. Em João 4.34, Jesus fala aos seus discípulos “A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e terminar o trabalho que ele me deu para fazer.” Todos nós precisamos comer naturalmente e também espiritualmente. Como ficamos com fome naturalmente, também ficamos com fome espiritualmente. Depois que nos alimentamos, ficamos satisfeitos por um tempo, mas depois ficamos com fome novamente. Espiritualmente é a mesma coisa. Fazemos algo para satisfazer essa fome e ficamos contentes. Mas, em vez de ficar satisfeitos, sempre queremos mais, pois não há fim daquilo que podemos ter de Deus.

Se não formos usados por Deus para fazermos a Sua obra não serviremos para mais nada, pois somente tem sentido quando participamos do corpo de Cristo e nos tornamos esse sal da terra e essa luz do mundo.

Podemos ser abençoados em todas as áreas da nossa vida. Podemos ter o melhor marido/esposa do mundo, melhor emprego, bastante dinheiro, tudo de bom, mas se não fizermos aquilo que Deus mais sonha (ter uma família com muitos filhos semelhantes a Jesus), na minha opinião, nem adianta viver pois a maior recompensa é o espiritual e não o material. Meu maior sonho é ganhar vidas para Jesus até que ele volte. O restante é só sobremesa, um modo de dizer.

Precisamos fazer a vontade de Deus para a honra e glória de Jesus Cristo. Vamos colocar nossas mãos na massa. Glória a Deus!!

Deus abençoe a todos!!

Fábio Longest



Nenhum comentário:

Postar um comentário