quarta-feira, 30 de novembro de 2011

RE 2011



O RE 2011, realizado de 25 a 27 de NOVEMBRO, foi um tempo decisivo para nós como igreja, pois Deus se moveu de uma forma surpreendente e nos motivou a conquistarmos muito mais do que imaginamos em 2012. Uma vida consagrada a Ele é o que Deus espera de nós.



O evento iniciou com uma festa cheia da unção de Deus na noite do dia 25 onde pudemos desfrutar de uma coreografia apresentada pela Equipe de dança do MAE. Com muita alegria e excelência nos movimentos radicais, a equipe trouxe a presença de Deus de uma maneira intensa. Em seguida, Glauco Oliveira trouxe uma mensagem edificante desafiando cada cristão a desfrutar a vida em Jesus.

De igual forma, o poder de Deus se moveu de uma maneira especial no sábado pela manhã. Iniciamos com um
 tempo louvor com músicas contagiantes e em seguida a Sandra Oliveira esteve ministrando acerca da responsabilidade que temos em viver os sonhos de Deus. Ali Deus nos ensinou como podemos viver uma vida no sobrenatural. Através de uma maneira prática e objetiva, a Sandra nos mostrou ferramentas e exemplos para desenvolvermos princípios de vida baseados na vida de José e Ester.

Adicionalmente, tivemos o privilégio de ouvir a ministração da pastor Laurindo sobre como podemos romper no
 sobrenatural de Deus. Nessa ministração Deus mostrou Sua vontade em sermos pessoas prósperas através da sabedoria.

 
Nesta edição tivemos uma atividade especial para os adolescentes. A Terê (Sumaré – SP) esteve à frente, com muita interatividade comandando esses gaditas. Foi inesquecível!!!
Na noite do sábado (dia 26) tivemos uma ministração tratando de um assunto muito importante no tocante à unidade. Debaixo de uma unção fora do comum, a Pra. Vera esteve compartilhando suas experiências nessa área. Todos foram tomados por um grande mover o qual nos levou a firmarmos e reafirmarmos aliança.

Ainda no sábado tivemos um momento de festa. Cada um com o seu “modelito” extravagante puderam esbanjar alegria.

O domingo iniciou de uma maneira inusitada. Tivemos a presença do professor de matemática financeira da PUC-Campinas o qual interagiu com o público de maneira muito criativa. Aprendemos muito sobre a importância de sabermos lidar com as nossas finanças.

Em seguida, Deus nos presenteou com duas mensagens fantásticas! A primeira foi ministrada pelo pastor Tony Felício (CCM – Jundiaí). Debaixo de uma unção poderosa de Deus, ele ministrou sobre relacionamentos. Muitas pessoas foram restauradas nessa área, havendo arrependimento e uma nova postura diante dos nossos sentimentos. Foi sobrenatural!!!

A segunda, também com muita unção, foi o pastor Ricardo Capler (IBBetesda – Piracicaba) pregando acerca de pensarmos grande em relação ao evangelismo. Deus agiu poderosamente ensinando-nos como devemos responder ao chamado de Deus e assim cumprirmos com nossa responsabilidade de formar discípulos de influência e comprometidos com Jesus.

Para fechar o domingo em alto estilo, tivemos a grata satisfação de receber o nosso amado Onésimo (Sumaré-SP). Todos foram contagiados com a unção de ousadia que esse homem possui. Fomos contagiados e motivados a estarmos sempre na sala do trono de Deus. Houve um quebrantamento geral nas pessoas que estavam presentes e aquele local ficou inundado com a presença sobrenatural de Deus.
 
Adicionalmente, realizamos um ato profético simbolizado por sementes diversificadas, representando o início de um tempo de semearmos sonhos em nossos corações. Isso marcou profundamente cada vida que esteve ali.

Ainda deu tempo de batizarmos três pessoas que decidiram por Jesus. Foi impactante e muito emocionante esse momento. Esse foi o nosso RE 2011. Tempo em que pudemos experimentar um desatar sobrenatural de Deus e crer nos sonhos que Ele tem para nós. É TEMPO DE SEMEARMOS SONHOS E COLHERMOS CONQUISTA. 2012 tem mais! Aguardem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário