sexta-feira, 6 de maio de 2011

Devocional - Hannah de Oliveira

O Sacrifício de Jesus


Leitura: 1 Coríntios4: 4-11




Qual é o maior sacrifício que você já viu?
Sabe, quando falamos de Jesus Cristo para outras pessoas, muitos apontam o dedo e dão risada da nossa cara. Eu me entristeço com essas cenas, entristeço porque eu conheci a Verdade, e a Verdade me libertou. E essas pessoas estão presas no pecado e na incredulidade.

Jesus Cristo não morreu somente por mim. Morreu por todos. Mas o que está acontecendo com as pessoas hoje em dia? Porque que os cristãos não estão sendo abençoados? Porque muitos tem saído da igreja e voltado para o mundo e ficado pior do que estava?

Nós nos esquecemos dos mandamentos do Senhor, esquecemos de carregar nossa cruz e quando as coisas ficam difíceis, logo dizemos “não quero mais seguir esse Jesus”. Esquecemos de ler a bíblia, esquecemos de orar, esquecemos de sermos perseverantes, deixamos nossa fé morrer prematuramente.

O sacrifício de Jesus valeu. Mas então, porque tantos estão morrendo no pecado, porque que tantos estão indo para o inferno?! Onde está o erro? Porque nós não conseguimos ganhar vidas e fazer com que essas vidas permaneçam para darem mais frutos?

Queridos, não estamos percebendo, mas estamos deixando a doutrina mundana entrar na casa do Senhor. Não estou falando de 4 paredes, mas falo de VOCE. Você é santuário do Senhor.

Seguir Jesus Cristo, meu querido, é renunciar você mesmo, é carregar uma cruz, e essa cruz é pesada, mas Jesus prometeu que estaria conosco.  O pior Ele já fez, o mais difícil Ele já fez. Jesus é apaixonado por você. Jesus chorou para que você mesmo, em meio às lutas, pudesse sorrir. Jesus sofreu dores terríveis, para que você não seja castigado, Jesus quebrou o julgo do pecado, da maldição, para que você pudesse ser livre.
Jesus morreu para que hoje você tivesse vida, e vida em abundância.

Podemos suportar, Não desanimem. Seja forte e corajoso. Não deixe sua fé morrer; não deixe com que o diabo roube suas promessas. Acredite no impossível do Senhor.

Vamos pegar a nossa cruz! Se você cair, o Senhor te levanta e se você estiver sem forças, o Senhor vai te fazer forte. O Senhor é teu escudo, tua fortaleza.

Valeu a pena aquele sacrifício, sabe por quê?! Porque Jesus tem olhado para você. O Senhor olha para você e diz “ valeu a pena, valeu a pena”.

Que O Senhor te abençoe

Hannah de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário