terça-feira, 5 de abril de 2011

Devocional - Pr. Glauco


O ESPÍRITO SANTO REMOVE TODA SEQUIDÃO

Texto: Ezequiel 37:9-10
9. Então ele me disse: Profetiza ao fôlego da vida, profetiza, ó filho do homem, e dize ao fôlego da vida: Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó fôlego da vida, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
10. Profetizei, pois, como ele me ordenara; então o fôlego da vida entrou neles e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.

Este é um novo tempo de Deus para nossas vidas! Atente-se para o que o Senhor fala através deste texto, e comece a declarar a partir de hoje uma nova história para sua vida! Deus deseja uma transformação em todas as áreas da nossa vida, comece a partir de hoje a declarar uma nova história em sua vida!

A declaração para o mês de abril é um decreto de poder onde o Espírito Santo vai remover toda sequidão da nossa vida. Anote, decore, confesse. A Bíblia nos diz que com o coração nós cremos e com a boca confessamos. Portanto, segue a declaração desse mês:

“Uma declaração/afirmação é definida como “o anúncio formal da intenção de empreender um dado curso de ação ou de adotar uma posição específica”

Portanto, declare hoje uma nova história para tua vida, declare comigo a seguinte frase: O SOPRO DO ESPÍRITO ME FAZ FICAR DE PÉ E REMOVE TODA SEQUIDÃO!”

Declaro ainda que chegou a minha hora, é tempo da luz que há em mim brilhar para todas as nações, porque a glória do Senhor surgirá sobre mim!”,

Meu amado que Deus o abençoe e faça em sua vida uma transformação sobrenatural!


PR. GLAUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário