sexta-feira, 19 de junho de 2009

Devocional - Aline Pirozzi






No Centro do Amor de Deus

"O relacionamento com Deus é mais importante do que suas regras - Ninguém é capaz de seguir suas regras se não tiver um relacionamento com o dono de todas elas, Jesus afastou a exigência da lei, ela não tem mais o poder de acusar ou comandar - Jesus é a promessa e o cumprimento.
Jesus não quer ser o topo de uma pirâmide de prioridades, Ele quer ser o Centro de Tudo!"

Livro: A Cabana, William P. Young


Como é difícil deixar de lado toda a religiosidade e independência para viver um relacionamento intimo com Deus. Tenho me sentido desafiada, todos os dias, a encontrar um Deus que deseja mais que tudo ter-me por perto, é engraçado como muitas vezes deixamos nossas vontades sobressair as de Deus e nos distanciamos dEle, e pra piorar as coisas, ainda colocamos a culpa nEle, mesmo sem perceber o quanto é fácil tê-lo por perto, o mundo está entupido da glória de Deus, mas só vê quem quer ver!

Deus não quer um povo que use suas regras para julgar os outros, (...e como dói ouvir isso!) Ficar ligado as regras nos faz ter a sensação de que podemos julgar os outros por não cumprir aquilo que nós achamos ser certo.

Quanta hipocrisia! Servir a um Deus que dizemos ser de Amor, e usar aquilo que Ele mesmo nos ensinou pra acusar nossos próprios irmãos. Deus não quer alguém que o coloque em 1 lugar em uma lista e o pendura na porta. Deus quer servos, que estejam alinhados a sua vontade, no centro do Seu amor.

Quando a vontade de Deus não é realidade em nossas vidas, tornamos suas promessas vazias, e deixamos de viver a plenitude do amor Divino, encarcerado em nossas próprias opiniões. Tenho pedido a Deus para me levar ao Centro do Seu amor, porque hoje, mais do que nunca, tenho certeza que esse é o meu lugar!

Aline Pirozzi
Líder do MAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário