segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PACTO DE ORAÇÃO



Todos os discípulos que estão no Ministério Amor Extravagante estão convocados para o pacto de oração que se inicia amanhã e termina dia 15 de novembro de 2010.


Essa estratégia envolve 50 igrejas do Estado de São Paulo onde todas elas estão no pacto da oração as quais devem estudar e praticar as cinco confissões descritas abaixo. Tudo que Gideão fazia, os 300 valentes o respaldavam, e hoje as igrejas que estão no pacto da oração são como estes 300 valentes que agem sincronizados com a mesma estratégia para que intercedam da maneira correta. 

Estaremos orando pelo Brasil, pelas famílias e pelas vidas. Será um tempo de conquista e o Brasil será outro em nome de Jesus.


Todos devem orar como se fosse o Brasil orando. O horário que o MAE ficou responsável em cobrir é das 2:00 às 3:00 da manhã. A lista de controle estará fixada no mural do MAE e é só procurar a Lene para dar o seu nome e o(s) dia(s) que você escolheu.


Segue abaixo as cinco confissões: 



1. Pelo Sangue de Jesus o Brasil é redimido do poder do inimigo, Satanás não tem poder sobre a nação do Brasil, porque ela foi transferida para o reino de Jesus Cristo.

2. Pelo Sangue de Jesus todos os pecados do Brasil são perdoados. 

3. Porque o Brasil caminha na luz da Palavra, o Sangue de Jesus agora e continuamente o purifica de todo pecado. 

4. Pelo sangue de Jesus o Brasil tem sido justificado por Deus, e Deus o vê como se nunca tivesse pecado. 

5. Pelo sangue de Jesus o Brasil é santificado, separado para Deus. 

Um comentário:

  1. Olá gente!! Em primeiro lugar gostaria desejar todos a paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

    Por mim, este pacto de oração tem me edificado especialmente orando de 2:00 a 3:00 de manhã. Eu tenho sentido no meu coração que tem sido cada vez mais importante para o povo de Deus estar orando e jejuando para Brasil. Vivemos em tempos difíceis com circunstância que não vão em nosso favor como povo Deus. O pecado tem multiplicado no mundo inteiro e também a graça do Senhor. Eu lamento e entristeço muito pelo estado não somente no Brasil mas pelo o mundo inteiro. Deus precisa de cada um de nós para orar e pagar o preço para não somente a transformação do Brasil mas pelo mundo inteiro e não somente pela transformação do mundo inteiro mas pela volta de Jesus por sua noiva que somos nós. Como eu anseio por esse momento na história do povo de Deus mas antes disto temos muito para fazer para Deus. Estamos nos últimos dias e precisamos ser cada vez mais perto um do outro para transformar nosso mundo. Cada um de nós somos uma chaminha, todos nós juntos se tornamos uma fogueira inapagável, prontos para derrubar qualquer gigante em nosso frente. Todos os principados e potestades estão debaixo dos nosso pés. Somos o povo de Deus, quem nos desafiará. Ninguém!! Em nome de Jesus a vitória pertence a todo o povo de Deus junto com o cordeiro. Amém!!

    Que Deus possa estar abençoando a todos em nome de Jesus Cristo!!

    ResponderExcluir