quinta-feira, 4 de março de 2010

Devocional - Hannah

Tema: Não Importa, Eu Pertenço SOMENTE a JESUS

"6 Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado,

7 Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça," efesios 1:6-7

Graça e paz queridos!

Bom, essa semana comecei a observar tudo o que aconteceu comigo nos últimos 2 anos.

Vi a misericórdia de Deus, a compaixão de Jesus Cristo, e o cuidado do Espírito Santo para comigo. Fui e estou sendo muito amada e cuidada por Eles.

Muitas vezes achei que não tinha salvação, achei que ia para o inferno e nada poderia ser feito. Porem isso era coisa do diabo, pois Jesus Cristo veio para salvar todos aqueles que nele crerem, e amados, no meio do desespero corri a Jesus, pensava comigo: ”to nem ai para o que pensam de mim, quero vida, vida." E eu recebi vida, fui perdoada dos meus pecados, lavada pelo sangue do cordeiro, e o melhor: recebi o Espírito Santo em minha vida. Sabe, ele é nosso melhor Amigo. Ele nos consola e tudo mais.

Porém, quando eu paro para pensar em toda minha vida, em todo o meu passado, presente e futuro, vejo o quanto Deus esteve e está presente. Esta semana passei por uma tribulação, chorei um pouco, mas eu disse "seja feita tua vontade". Logo em seguida descobri que tinha infecção no esôfago, dores muito fortes na hora de me alimentar, mas por incrível que pareça nem liguei, de repente tive um grande problema no meu local de trabalho, fiquei um pouco triste, até que me disseram "estou com saudade do seu sorriso". Fiquei pensando, Deus tem me dado tudo do bom e do melhor, tem me dado as riquezas de sua graça, e eu fico triste? Chega!!! Vou ser o quem eu era!

No dia seguinte cheguei na faculdade e no trabalho com um sorriso de orelha a orelha. Percebi que o problema só vai se tornar grande, se eu o deixar ser grande, se eu colocar o problema acima do meu Deus. Aí sim, ele vai ser enorme.

Mas amados, o Senhor nos deu Vida em abundancia, riquezas , graça! Porque então ficarei cabisbaixa? Quero sorrir... e foi isso que fiz. Comecei a sentir a doce presença do Espírito Santo em meu coração, a paz Dele nos faz muito bem.

Amados, com essa grande lição que tive, quero que vocês continuem sorrindo com o coração, deixe o Espírito Santo fazer parte da vida de vocês. Sem duvida a graça já está sendo derramada. Porém, será 10 x vezes maior. E mais: no meio ao deserto, as dificuldades, passe dando gloria a Deus, pois Jesus te amou quando você não merecia, ele te salvou quando não merecia, então porque murmurar???

Não estamos disponíveis para o pecado, pois já temos compromisso, compromisso feito por sangue, compromisso com Jesus Cristo, nós pertencemos a Jesus o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores...

Fiquem com Deus

Que O Senhor te abençoe

Atenciosamente

Hannah de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário