quarta-feira, 27 de maio de 2009

Devocional: O Sobrenatural Existe


O SOBRENATURAL EXISTE
Ler: 2ª Reis 4:1-7
Olá pessoal! Hoje quero compartilhar um assunto que venho refletindo na palavra de Deus e que está me enchendo de fé para tomar algumas decisões importantes acerca do ministério que Deus me confiou (MAE). Trata-se de entrarmos no território do sobrenatural de Deus. Para isso, precisamos primeiramente compreender que há uma realidade diferente da que o mundo vê. Talvez creiamos que a verdade da vida é o que os noticiários dizem, ou que as pessoas contam de suas más experiências. Todavia, tenho buscado fé em meu coração para crer que a verdadeira versão da vida corresponde ao que a Palavra de Deus me diz. E viver dessa forma é algo sobrenatural!!!!

O mundo pode estar em crise, mas os filhos de Deus estão em Cristo. Uma pessoa que se entrega a Jesus vai muito bem. Por isso, quando caminhamos com Deus e vivemos à Sua maneira, o sobrenatural existe.O ponto aqui é CONSAGRAÇÃO. Se houver uma consagração correta ao Senhor, veremos as maravilhas de Deus sobre nós. A mulher descrita no texto acima fez o correto, ou seja, reconheceu que tinha um problema e expressou a Deus sua necessidade. Ela decidiu não mais viver com esse problema.

Qual foi o resultado que aquela mulher obteve em obedecer ao profeta? Elizeu não deu o azeite a ela, mas foi ela que teve que se mover. Portanto, temos que dar os primeiros passos; hoje temos que tomar sábias decisões. Ela agiu debaixo de uma palavra profética e experimentou o sobrenatural de Deus em sua vida. Quantas palavras proféticas você já recebeu? Das que se lembra, qual você experimentou o sobrenatural de Deus? Será que não está na hora de agirmos para vermos o invisível se tornar visível.

Lembrei nesses dias de um congresso de jovens (AJI – SUDESTE) que participamos em Campinas no ano de 2007 cujo tema era: MERGULHADOS NO SOBRENATURAL. Fomos tremendamente abençoados e motivados pelo Espírito Santo a rompermos no sobrenatural de Deus. Saí do congresso com o desafio de consolidar um projeto (IN PACTO) para a juventude de Jundiaí-SP e região. O que tínhamos em mente era algo impossível de se realizar, mas caminhamos debaixo da palavra profética que recebemos. O resultado disso veio em 2008. Mais de mil e quinhentos jovens adorando e se consagrando a Deus no parque da uva em Jundiaí. Todas as portas se abriram de uma maneira milagrosa. Além disso, conhecemos outras lideranças e firmamos alianças para conquistarmos a juventude da nossa região. Tudo porque ousamos mergulhar no sobrenatural de Deus!!!!

Talvez você esteja vivendo um problema impossível de se resolver. Pode ser também um sonho que está no seu coração e todas as circunstâncias faz você pensar que é impossível de realizá-lo. Será que não chegou a sua vez? Coloque-se na presença e Deus e exponha tudo isso. É um tempo de consagração a Deus, de santificação e ousadia. Em Deus nós encontramos sabedoria, riqueza e unção!

As coisas boas não são para pensar, são para agir!!! Tome uma decisão hoje, porque o impossível não existe se estamos nas mãos de Deus e seguimos os princípios consignados em Sua Bendita Palavra.

Esse trecho da palavra de Deus fortaleceu a minha fé. O que me chamou a atenção foi que o azeite só parou quando não houve mais ação. Portanto, vou agir!!! E você? Uma dica: O Espírito Santo nos dá uma visão que conseguimos ver o invisível. É só pedir, é de graça!!!! Até a próxima!
Graça e paz!

GLAUCO OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário