sábado, 10 de novembro de 2012

DEVOCIONAL: Sem Segredos (JULIANA LEANDRO)






SEM SEGREDOS

"Não precisava que ninguém lhe desse testemunho a respeito do homem, pois ele bem sabia o que havia no homem." (João 2:25)

Lembro-me que, quando menino, o meu filho Christopher tentava esconder alguma coisa para eu adivinhar. Ele colocava suas mãos para frente e dizia: "Papai, adivinhe em que mão está!"

E eu dizia: "Filho, você tem que colocar as mãos para trás" (porque eu conseguia ver o objeto oculto escapando para fora da mão dele).

É assim que somos com Deus: Deus, aposto que você não pode encontrar este pecado. Duvido que você saiba tal coisa sobre mim. Deus vê tão claramente como eu via o que meu filho escondia. Ele vê através de nós. Quando Deus nos olha, somos transparentes para Ele. Não temos segredos para Deus.

O Evangelho de João nos diz: "Enquanto estava em Jerusalém, na festa da Páscoa, muitos viram os sinais miraculosos que ele estava realizando e creram em seu nome. Mas Jesus não se confiava a eles, pois conhecia a todos. Não precisava que ninguém lhe desse testemunho a respeito do homem, pois ele bem sabia o que havia no homem." (João 2:23-25). Ele sabe o que está em você e Ele sabe o que está em mim.

Tudo se resume a sinceridade de nossos corações. Deus quer que você seja honesto, que diga a verdade. Ele sabe tudo sobre você. Ele sabe se você é sincero, se você está jogando um jogo religioso, se está apenas brincando... Deus sabe de tudo isso. Mas, se você realmente quiser conhecê-Lo,  Ele se revelará a você.

por JULIANA LEANDRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário