terça-feira, 3 de agosto de 2010

Devocional - Glauco


DEUS É QUEM ME REVESTE DE PODER. SOU LIBERTO PELO SANGUE DE JESUS E PELA PALAVRA DO TESTEMUNHO

Isaías 40:30 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão,

40:31 mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.

Quantos anos você tem? Quantos anos você aparenta ter? São perguntas que fazem com freqüência, as quais nem sempre queremos dizer, principalmente aqueles que já passaram dos 29 anos. Mas eu posso dizer que é maravilhoso saber que o Espírito de Deus, que mora em nós, não tem idade e que nesse Espírito eternamente jovem, e esse Espírito divino nos enche de pensamentos cheios de energia, nos faz viver e vibrar com vitalidade, foca, entusiasmo e saúde. Quantas vezes temos visto jovens extremamente velhos e anciãos extremamente jovens. Por isso hoje te convido a receber esse Espírito de Deus que é eterno e permita que Ele lhe dê uma dinâmica jovem em tudo o que você é e faz.

O mundo que te rodeia está cheio de oportunidades maravilhosas, criadas pelo criador do Universo para que você se expresse com energia e ao mesmo tempo desfrute de tudo o que o rodeia. Recorde que o Espírito de Deus te sustentará, como Seu filho, jovem e com vitalidade por dentro e logo essa experiência interior também será refletida em tudo que você expressa ao seu redor.

Levante-se, resplandeça, levante as asas como as águias neste dia. Comece a correr com a força divina, caminhe para a glória de Deus. Alegre-se hoje de estar vivo e desfrute da bênção do Todo-poderoso.

GLAUCO OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário